Óleo de orégano - para a cura natural

sexta-feira, 28 de setembro de 2012.
Óleo de orégano, o produto do Mediterrâneo montanhosa é cultivada em todo o mundo por seus valores medicinais. O óleo mágico das plantas selvagens e orégano cozinha é bem diferente.

Os benefícios do óleo de orégano são muitas. Ele funciona como um medicamento para curar a fungos, bactérias, oxidantes, vírus e inflamação. O óleo pode ser tomado como drogas ou aplicado sobre a parte infectada do corpo. Devido ao seu grande valor medicinal são produzidos nas formas de óleo comprimido, ou gel. As formas de cápsula encontraram-se menos eficaz em comparação com as outras formas.
Infecções fúngicas ou Candida albicans pode ser tratado eficazmente com óleo de orégano. O óleo também é eficaz para doenças causadas por uma infecção fúngica, o anel sem-fim e o pé de atleta. Se o óleo é tomado em rotineiramente destrói os vírus que geram o frio e febre habitual associada. O óleo de orégão é igualmente útil na cura de infecções que já estão presentes no corpo, e ajuda a acelerar o processo de recuperação.
Óleo de orégano é dito ser tão poderoso quanto mais forte o antibiótico vancomicina chamado.O poder do óleo de orégano para combater as bactérias já foi reconhecido. Escherichia coli ou de E. coli e infecções de estafilococos podem ser tratados com o óleo. Óleo de orégão, o antibiótico natural é seguro de usar uma vez que não causa qualquer tipo de efeitos secundários. 
A lista dos benefícios do óleo de orégão vai sobre e sobre!
O óleo sucesso se livrar de parasitas e vermes. Ela acaba com os mosquitos espalhadores de doenças, pulgas, carrapatos, piolhos etc O antioxidante capaz é capaz de retardar ou parar o processo de oxidação molecular. A capacidade de contrabalançar os radicais livres, reduzir os efeitos nocivos sobre o seu corpo e consertar o desgaste do corpo fez com que o óleo a ser aceito como uma cura mágica.
O óleo poderoso anti envelhecimento pode também protegê-lo de cânceres variados, deterioração da visão, rugas em seu corpo, problemas mentais e outros sintomas de velhice.Óleo de orégano contém terpenos que funcionam como um anti inflamatório natural. O óleo pode reduzir a dor, assim como a inflamação de forma eficaz. O fármaco útil é usada para tratar a psoríase, artrite, síndrome do cólon irritável, asma e muitas outras doenças.
Carvacrol e timol são os dois principais compostos presentes no óleo de orégão. A força do óleo Oregano não deve ser inferior a 70%. O óleo deve ser utilizada diluindo-o em óleo do portador, se não estiver já diluído.
Óleo de orégano é muito importante para a sua saúde e imunidade. Clique aqui para saber mais sobre o Óleo de orégano

Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |