O tão esperado fim do mundo

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012.
Diferente do que todos estavam imaginando não aconteceu, nem aconteceram catástrofes ou coisas parecidas, foi reaberto há algumas horas atrás um portal cósmico que nos remota a nossa primeira geração nos dando chance de fazer uma nova escolha com relação as nossas crenças e costumes, dogmas e ideais nas quais de alguma forma por nossas escolhas próprias nos aprisionaram e nos aprisiona no cotidiano em que nossas vidas encontram-se atualmente. 

Hoje se inicia uma nova Era, na qual os que acompanham essas transformações irão se aperfeiçoar e serão canais para os leigos nesse ponto de vista quântico e metafísico essa reorganização astrológica vem trazer-nos sentimentos de amor, perdão, conciliação, afeto, amizade, companheirismo, onde todos terão seus insights no momento oportuno e que lhe são de direito pela hora do seu nascimento, uns vão se perceber mais receptivos e solidários outros quando se derem conta se questionaram: Como nunca havia percebido isso antes? Isso acontecerá de forma natural e sem muitas expectativas como todos estavam esperando é uma transformação mais interior que física propriamente dita. 

Meus caros a verdade de toda essa historia em torno do Fim do Mundo é vivida a milhares de anos, hoje nem sei ao certo o que falar, mas somos seres em evolução, porém destruímos todos os dias um pouquinho de nosso próprio universo, deixando aos nossos descendentes exemplos de como se acabar com o Mundo de maneira rápida e progressiva. 

Como todo fim de ano as tendências a campanhas sociais que de costume trabalha com ações sociais em todo âmbito seja este pessoal ou filantrópico a um outrem, a fim de provar a Si próprio que é solidário com o outro, ou seja, que se importa com o mesmo, mas a questão a refletir não é essa e sim se estamos dispostos a deixar nossos conceitos e de uma hora para outra virar o escritor e ao mesmo tempo protagonista de um palco tão enigmático que é a vida. 

O mundo é criado por cada um de nós e temos influencia direta dos astros que por sua vez nos regem e dão características as nossas personalidades. Então quando pararmos de Ter e procurarmos Ser, as futilidades e ambições não farão parte da nossa essência e dessa forma alcançaremos os nossos objetivos e assim transformaremos o nosso planeta e todo o universo, a mudança começa de dentro para refletir aqui fora.

NCP

Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |