Insônia e distúrbios do sono acupuntura Pontos e Dicas

segunda-feira, 29 de julho de 2013.
Os pontos de acupuntura (K 6 e B 62) entre o calcanhar e tornozelos (dos dois lados) têm sido tradicionalmente usados ​​para aliviar e evitar a insônia. O ponto de acupuntura no interior do calcanhar abaixo do tornozelo interior é chamado Joyful sono. Você consegue adivinhar o que fazer para obter sono alegre? Basta segurar este ponto de acupressão tornozelo enquanto respirando profundamente por alguns minutos antes de ir para a cama.

Os pontos de acupuntura na parte externa do calcanhar, abaixo de seu tornozelo exterior são chamados de sono tranqüilo. Pressionando estes pontos tornozelo juntos, colocando o polegar de um lado e as pontas dos dedos do outro lado do tornozelo, pode aliviar a dor da cintura para baixo, e permitir que o seu corpo a relaxar profundamente para uma boa noite de sono. Esta técnica de acupuntura e as seguintes dicas são fáceis de ensinar seu filho.

4 Dicas para conseguir dormir naturalmente

Alongamento suave - Antes de tentar ir dormir, delicadamente esticar seus braços, pernas, curvas-se lado a lado, e massagear seus ombros e pescoço.

Alongamentos dos olhos - com os olhos abertos, mover os olhos lentamente em um grande círculo - três vezes em cada direção. Repita esta rotação olho lento, com os olhos fechados, respirando profundamente. End esticando os braços para cima e para trás como você tomar algumas respirações profundas.

Induzir Bocejar - Exagerar vários bocejos, como você esticar seus braços e pernas.

Profundamente Relax - Nestle confortavelmente em uma posição muito relaxado. Tome algumas respirações lentas e profundas, como você relaxar. Concentre-se em tomar respirações lentas e profundas. Permita-se relaxar completamente.

Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |