2016 ano das oportunidades....

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016.
O ano começou e acreditem ou não? As cores estão presentes no nosso dia a dia e nos trazem um simbolismo especial que transforma ambientes e a nós seres vivos de modo geral. "Tudo é energia"

Um Feliz 2016 repleto de realizações e acontecimentos em sua vida ....

AMARELO: A COR DE 2016 ESTIMULA RACIOCÍNIO

Tom ajuda a ter foco e produtividade, além de digerir emoções negativas

De acordo com a Numerologia, o ano de 2016 será simbolizado pelo Número 9 - obtido por meio da soma dos algarismos que compõem o ano universal: 2+0+1+6 = 9. E este Número, na Cromoterapia, está associado ao amarelo ouro, ou seja, uma variação um pouco mais escura do amarelo, mas que possui a mesma frequência cromática desta cor. A tonalidade representa a mente e por isso estimula o raciocínio e o intelecto, é a tonalidade da inteligência, da sabedoria, da lógica e da razão.

Sendo assim, 2016 será um ano propício para aumentar a capacidade de concentração, clarear os pensamentos, organizar as ideias e trazer mais produtividade no trabalho e nos estudos. Matéria na integra você confere no link ao lado..

Fonte: Personare


Bom aos leitores e amigos que curtem o blog Biocentersaúde, esse ano o blog sofrerá algumas mudanças nas postagens e de alguma forma estaremos desenvolvendo e criando um acervo de tratamento e casos clínicos e as formas naturais de abordagem que ficará de fácil acesso aos amigos profissionais e clientes para um melhor esclarecimento das técnicas empregadas....

Comentários:

Postar um comentário

 
BIOCENTERSAÚDE © Copyright 2011 | Template By Mundo Blogger |